terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pó de Poeira 2009 - branco

Eu gosto de vinhos brancos mas, como todas as pessoas, bebo os essencialmente no verão.


Tenho no entanto alguma dificuldade na diferenciação clara de alguns brancos, particularmente quando são de preços mais elevados. Gosto tambem dos brancos de inverno, amadeirados e por vezes untuosos, e tenho provado alguns bons brancos, como o Symmetria do Paulo Laureano, ou o Vinhas Velhas do Luís Pato.


Abri este Pó de Poeira, do enólgo Jorge Moreira, com algumas expectativas, mas fiquei um pouco decepcioando. Não é um mau branco, mas pelo preço estava à espera de mais.

Existem a preços mais baixos brancos que estão para mim à altura deste Pó de Poeira.

Daí e considerando o preço, cerca de € 14,00, não o posso recomendar.



Sem comentários:

Enviar um comentário